Navegando por Data do documento

Ir para a página inicial
Mostrando resultados 1 a 20 de 159  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2011Van Gogh's letters as biographical information source: a case studyVeras, DeniseArtigo de Periódico
2011As cartas de Van Gogh como fontes de informação biográfica: estudo de casoVeras, DeniseArtigo de Periódico
2014Deposição a plasma de nitreto de titânio: análise comparativa das técnicas cátodo oco e gaiola catódicaCosta, Diego Mendes PinheiroDissertação
2015Síntese e caracterização de poliéster obtido a partir do produto natural norbixina e propileno glicolCruz, Dennis do NascimentoDissertação
2015Pão de mel de abelhas (apis mellifera linnaeus, 1758) sem glúten enriquecido com farinha da casca do maracujá (passiflora edulis f. flavicarpa) liofilizada: desenvolvimento e controle de qualidadePaz, Herlane ChavesTrabalho de Conclusão de Curso
2015Deposição de dióxido de titânio (TiO2) em aço duplex por gaiola catódica: influência H2/ArLopes, Rudy FalcãoDissertação
2015Química e meio ambiente: um estudo sobre o ensino de química contextualizado com as questões ambientaisSousa, Ítalo Fernando Leite Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
2015As dificuldades do ensino de física para alunos com deficiência auditivasAlmeida, Iderlany Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
2015As dificuldades na aprendizagem de física no ensino médio da Escola Estadual Dep. Alberto de Moura MonteiroAraújo, Ravena Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
2015Abordagem de ensino do efeito fotoelétrico: a perspectiva dos professores de nível médioCarvalho Júnior, Antonio Carlos Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
2015O ensino e o estudo experimental da física na vida acadêmica dos futuros professores licenciandosAraújo, Jefferson Sousa Milanês deTrabalho de Conclusão de Curso
2015O livro didático de física na concepção de alunos e professores da Unidade Escolar Polivalente da cidade de Amarante do PiauíMesquita, Welton Naat da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2015A concepção dos professores da rede pública do Médio Parnaíba quanto ao uso de experimentos nas aulas de físicaLeal, Ana Katriny de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2015A inserção do laboratório virtual como recurso didático no curso de licenciatura em físicaSantos, Paloma Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
2015A percepção de alunos de ensino médio acerca de sua aprendizagem após vivenciar a experimentação no ensino de físicaSousa, Marcela NeivaTrabalho de Conclusão de Curso
2015Eletromagnetismo e os livros didáticos de física: uma análise da contextualização dos conteúdos do ensino médioMoura, Raimunda Nonata FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
2015Química e meio ambiente: um estudo sobre o ensino de química contextualizado com as questões ambientaisSousa, Ítalo Fernando Leite Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
2015Análise da evasão no curso de licenciatura em física do IFPI - Campus Angical do Piauí, no período de 2011 a 2014Alves, Maria Jaiane FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
2015Práticas pedagógicas dos professores de física do ensino básico em escolas públicas da região do Médio ParnaíbaFeitosa, Alponir SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2016O uso dos laboratórios de informática nas aulas de matemáticaCosta, Clébio Henrique SilvaTrabalho de Conclusão de Curso